fbpx

Segundo a teoria quântica, estamos todos entrelaçados através dos nossos átomos num emaranhado de conexões infinitas, logo, se eu vibrar numa mesma frequência que alguém é possível que possamos comunicar-nos mesmo que à distância.

O que eu fizer ou pensar movimentará átomos e partículas infinitamente pequenas que ressoarão com o outro.

A afinidade resultante do entrelaçamento, é mãe da atração, e a união é o resultado desta dança poderosa.

Na teoria quântica do amor.
Da união nascem os sentimentos.
Se existir sintonia ou seja concordância de ideias e de pensamento a admiração pelos átomos um do outro aumentará e cada vez se sentirão mais conectados à energia alheia.

Muitas vezes esta conexão já é antiga, só não era consciente. Visto que estamos todos emaranhados numa teia cósmica energética, que resulta em afinidades, que resulta em atração, que resulta em união, mesmo que à distância, que faz nascer sentimentos, que nada mais são que vibrações energéticas numa mesma frequência, pois passamos a admirar o outro, as suas ideias e pensamentos, que são energia entrelaçada com a nossa.

Entendes? Mas, e será que o amor termina? Pela lei de lavoisier, na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

Sendo o amor energia entrelaçada entre os teus átomos e os do outro, a relação terminará se não existir um reajustamento de partículas, que podem romper o enlace.

Como?

No momento em que paramos de admirar o outro, a nossa energia muda. Não vibra mais como antes.

Então se direcionará a outras conexões (traição), procurará outros átomos para se sentir outra vez conectado, amado e compreendido.

Sendo o enlace desfeito, a energia não vibrará mais em mão dupla, muitas vezes vibrará em mão única. Energia desperdiçada. Fim da relação (separação).

E o amor poderá ser eterno?
Eu acredito que sim. Quando as energias se encontram e se conseguem harmonizar, vibrando na compreensão e na vontade infinita de receber a energia do outro no seu coração, aproveitando a experiência terrena do outro, as suas derrotas e vitórias para crescer com ele.
Mantendo um diálogo aceso e amoroso.
Domando o ego sem o anular, cuidando do amor falado, do amor sexual, do amor passional, do amor criativo, do amor fraterno e principalmente do amor próprio.

Sem choque de partículas, os átomos dos amantes seriam estáveis, isto não quer dizer que devam se manter cristalizados, promover a dança vibracional é imprescindível para que amor destes amantes se possa projetar no mundo.

O amor quântico, dá-nos um sentimento de segurança, de propósito, de elevação, de vontade de cuidar do outro, do mundo em que vivemos, do nosso corpo, da nossa energia.

Se sentimos que a conversa com o nosso parceiro é difícil, que ele não nos dedica tempo ou energia, se eu não o admiro, se não tenho vontade de fazer amor com ele, se existem traições na relação, etc, isto significa que já não vibramos na mesma frequência já não estamos conectados pelo amor quântico.
Manter um relacionamento que vibra numa frequência negativa, prejudica gravemente a nossa saúde física, mental, emocional e espiritual.

O nosso potencial criativo também será atingido e toda a nossa existência terá uma expressão muito abaixo do nosso verdadeiro potencial.

Fazer uma manutenção da nossa energia será muito positivo tanto para a relação como para evolução da nossa essência.

Lê o Post

índice

SUBSCREVE
Partilha Com Amigos
Pesquisa Posts

O Útero em Flôr é um blog no qual forneço “ferramentas” para o processo de desenvolvimento integral do feminino e da consciência para uma nova terra.

Este é um projeto que está aberto a todos os que sintam um chamado interior para transformar antigos construtos, transmutar sombras e conhecer melhor os seus corpos de modo a viverem uma vida plena e mais consciente.

Continua a Ler

Posts Relacionados

NOVENA MILAGROSA DA BEM AMADA KUAN YIN

Kuan yin é a Deusa Chinesa da Compaixão, Mestra da hierarquia divina que trabalha na frequência do amor incondicional, é também considerada uma Deusa da doçura, da fertilidade, dos filhos, da maternidade e da lua.

lê mais
Salta para

Outras Categorias

Sucesso no Amor

Fogão de Vénus

Cuidar do Útero

Sagrado Feminino

Magia das Plantas

Harmonia Interior

©2022 Rute Alegria – Todos Os Direitos Reservados