fbpx
Kuan yin é a Deusa Chinesa da Compaixão, Mestra da hierarquia divina que trabalha na frequência do amor incondicional, é também considerada uma Deusa da doçura, da fertilidade, dos filhos, da maternidade e da lua.

Quem é Kuan Yin?

Kuan yin é a Deusa Chinesa da Compaixão, Mestra da hierarquia divina que trabalha na frequência do amor incondicional, é também considerada uma Deusa da doçura, da fertilidade, dos filhos, da maternidade e da lua.

Conhecida pelos nomes de Kannon no Japão e Tara no Tibete, a princípio foi considerada uma divindade masculina e posteriormente passou a representar um “Bodhisattwa” feminino.

Bodhisattwa é um ser humano que atingiu o estado de perfeição e ascensão, tendo-se libertado da roda da reencarnação.

O seu nome completo é Kuan Shih Yin, que significa “Aquela que ouve o choro do mundo.”

Ela é considerada a Mãe das mães, a grande redentora, padroeira dos marinheiros, a mãe da doçura e da voz divina.

É cultuada pelos Taoistas e budistas como aquela que traz luz á Humanidade e liberta da dor todos os que sofrem, auxiliando os aflitos.

Atributos e Símbolos

Os seus atributos são a modéstia, a coragem, a justiça, a beleza, a tranquilidade, a compaixão, o conhecimento e a paz.

Ela é uma grande defensora das mulheres e é invocada por todas as que precisem de um milagre para conceber.

Na teologia Budista ela é considerada a capitã da barca da salvação, guiando as almas para o paraíso ou terra da pureza, onde existe felicidade eterna e onde as Almas podem receber instruções para atingir a perfeição.

Normalmente é representada com vestes brancas ou cor-de-rosa que cobrem todo o seu corpo.

Muitas vezes é representada sentada numa flor de lótus, ou a atravessar o mar com o pé sobre um dragão.

Também aparece em muitas imagens com crianças ao colo ou á sua volta.

Um símbolo bastante importante de Kuan Yin é o vaso sagrado, que contém o néctar da imortalidade, ela aparece em inúmeras representações com um vaso numa mão e uma folha de salgueiro na outra.

A folha de salgueiro serve para espalhar o líquido sagrado sobre quem recorre á sua ajuda.

O vaso, símbolo do sagrado feminino, da criatividade e da energia feminina é aqui representado como símbolo da compaixão e o ramo simboliza o seu interesse pela Humanidade.O Salgueiro também é um símbolo muito antigo ligado ao culto do feminino.

Algumas vezes é representada como uma figura muito armada ou com muitos braços, tendo em cada mão um símbolo cósmico diferente ou expressando um mudra diferente, frequentemente as mãos dela formam o yoni mudra, simbolizando o útero como porta para o mundo através do principio feminino universal.

Novena da Bem Amada Mãe de Misericórdia Kuan Yin.

Esta Novena deverá ser feita preferencialmente entre o primeiro e o nono dia de cada mêsEsta egrégora de amor e luz deverá ser acionada nos seguintes horários.

6h, 9h, 12h, 15h, 18h, 21h, 24h.

Deves ter uma  intenção clara ao fazer a novena, que pode ser para beneficio próprio, da tua familia, dos teus amigos, dos teus inimigos, do planeta ou de toda a humanidade.

É da vontade da Bem Amada Mãe Kwan Yin, que esta Novena Milagrosa alcance o maior numero de corações humanos para que todos possam usufruir das bençãos e milagres concedidos por esta Novena Milagrosa.

Se sentires partilha esta novena com todos os teus contactos, desta forma estarás a ser um veiculo de luz e contribuirás para a evolução do planeta.

Poderás realizar esta novena sozinho ou em grupo

Deverás realiza-la durante 9, 21 ou 33 dias consecutivos, sempre no mesmo horário.

Necessitarás de um copo ou jarra com água para ser consagrada na finalização da pratica diária da novena.

Quando estiveres a trabalhar com as Chamas Violeta e Dourada, visualiza estas duas Chamas Sagradas a  desbloquear e a despertar cada parte adormecida do teu cérebro e todas as energias de limitação a cairem por terra e a serem transmutadas.

A Bem Amada Mãe Kwan Yin tem-se mostrado muito presente para aqueles que tem praticado esta novena e muitas bênçãos tem sido alcançadas desde então. Kwan Yin está sempre pronta para socorrer  quem quer que seja, e sempre pronta para atender ate mesmo o menor dos pedidos.

Confia nela, tem fé, convida-a para a tua vida e ela muito fará por ti, como tem feito por muitos de nós.

(Esta novena foi canalizada por Clarindo Melchizedek.)

Novena Milagrosa de Kwan Yin

Invocação dos Mestres

Eu (diz o teu nome), invoco agora a Amada Presença de Deus Pai-Mãe, o Cristo Cósmico, o Espírito Santo, o meu Eu Superior, a minha Divina Presença EU SOU, o Mestre Saint Germain e todos os Anjos e Arcanjos da Poderosa Chama Violeta, os Mestres do Conselho Cármico e a Chama da Misericórdia Divina, o Conselho de Manifestação, o Mestre Khuthumi e todos os Anjos e Arcanjos da Chama Dourada da Sabedoria e da Iluminação, os Cinco Dhyani Budhas, os Mestres da Ordem do Manto Dourado, todos os meus Anjos, Guias e Mestres a Serviço do Cristo e em especial eu invoco agora a presença da Bem Amada Mãe Kwan Yin para me ajudar a Manifestar as Graças e as Bênçãos desta Novena Milagrosa na minha vida aqui e agora.

Bem Amada Kwan Yin
Invoco a tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado
Habitai o meu Coração.

Divina Deusa do Amor
Resplandece a tua Divina luz no meu caminho
Ilumina os meus passos
Bem Amada Mãe da Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Desperta a tua Divina Luz no meu coração
Transforma o meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Jóia do Lótus
Faz de mim um instrumento da Tua Compaixão
Que a tua Divina Misericórdia
Resplandeça no meu coração hoje e sempre.

Divina Mãe Kwan Yin
Eu reverencio a tua Divina Compaixão
Que flui no meu coração na forma
Da Divina e Eterna Canção:

“OM MANI PADME HUM” – (3 x) 

Invocação da chama violeta

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo no meu coração, eu invoco o Amado Saint Germain e a Bem Amada Mãe Kwan Yin e TODAS as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.

Amados Mestres, eu invoco através da Chama do meu Coração as frequências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para mim, para todos os seres que eu Amo e para toda a Humanidade do planeta Terra.

Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura na minha vida aqui e agora.

Amada Presença
Eu Sou, resplandece, resplandece, resplandece o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta na minha vida aqui e agora.

AH HUM, AH HUM, AH HUM
NAMO KWAN SHI YIN PU SA – (3 X)
OM, OM, OM

LIMPANDO, TRANSMUTANDO E PURIFICANDO

Divina Mãe Kwan Yin intercedei por mim neste momento com a vossa Divina Misericórdia e Compaixão, para que se realize aqui e agora a Limpeza, Transmutação e Purificação dos meus corpos físico, mental, emocional e espiritual e todo o meu sistema de chacras.

Amada Presença Eu Sou
resplandece, resplandece, resplandece o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em, através e em volta de cada elétron da preciosa energia da Vida que eu já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura do tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida. 
Transmuta estes padrões de causa, essência, efeito, registro e memória de imperfeição na Perfeição Infinita de Deus.

Poderosa Chama Violeta eu invoco-te agora
limpa
 transmuta
e purifica o meu ser inteiro aqui e agora 
(3 x).

Amada Presença Eu Sou, resplandece as frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu já tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino.
Poderosa Chama Violeta eu invoco-te agora, limpa, transmuta e purifica o meu ser inteiro aqui e agora – (3 x).

Amada Presença Eu Sou, olha para a minha vida neste momento e rectifica com a tua luz qualquer energia que necessite ser equilibrada curada ou transmutada

Poderosa Chama Violeta eu  invoco-te agora, limpa, transmuta e purifica o meu ser inteiro aqui e agora – (3 x).

Amada Presença Eu Sou, que as tuas grandes mãos amorosas de Luz alcancem agora toda a energia bem qualificada, que eu tenha libertado durante a minha jornada na Terra.E Faz com que no futuro essa energia seja mil vezes mais intensa e amorosa
Poderosa Chama Violeta eu invoco-te agora, limpa, transmuta e purifica o meu ser inteiro aqui e agora – (3 x).

Amada Presença Eu Sou, forma desta substância de perfeição um Presente do Amor Divino, o que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Poderosa Chama Violeta eu invoco-te agora, limpa, transmuta e purifica o meu ser inteiro aqui e agora – (3 x).

Divina Mãe Kwan Yin intercede pelo meu corpo físico, pela minha saúde mental, emocional e espiritual aqui e agora.

Eu Sou um ser de Fogo Violeta em ação aqui e agora, limpa, transmuta, purifica – (3 x) 
 Tudo aquilo que não for a vontade de Deus em Mim.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Chama Violeta em ação aqui e agora, limpando, transmutando, purificando todo os meus Negócios, as minhas Finanças, o meu Emprego, o meu Lar, a minha Família, as pessoas que Eu Amo, os meus vizinhos e os meus inimigos (3 x).

Divina Mãe Kwan Yin, eu  entrego-te aqui e agora toda a minha Dor e Sofrimento, trasmutai, transmutai, transmutai, protegei-me, protegei-me, protegei-me aqui e agora.

Divina Mãe Kwan Yin, protegei-me, protegei-me, protegei-me, prosperai, prosperai, prosperai todo os meus Negócios, as minhas Finanças, o meu Emprego, o meu Lar, a minha Família, as pessoas que Eu Amo (3 x).

Divina Mãe Kwan Yin, que a vossa Luz fortaleça o meu coração no teu Divino Amor e Misericórdia.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

Namo Pai Fu Shou Kwan Yin (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum

OM, OM, OM
OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.

Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassiva com todos os seres.

Ó Grande Mãe de Misericórdia,
Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.
Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericórdia eu peço-te que me ajudes…(Faz agora o teu pedido …)

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

A Jóia do Lótus de Kwan Yin Desperta aqui e agora.

Namo I Ju Kwan Yin (33 x)

Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM

OM MANI PADME HUM – (108 x)

Espero que esta Novena possa trazer á tua vida tanta luz quanto trouxe á minha

muitas bençãos 

com imenso AMOR

Rute Alegria

Bibliografia:
“Oraculo da grande mãe” claudiney prieto
“Kuan Yin a mãe divina e amorosa em nossas vidas” Angela Marcondes Jabor

Lê o Post

índice

SUBSCREVE
Partilha Com Amigos
Pesquisa Posts

O Útero em Flôr é um blog no qual forneço “ferramentas” para o processo de desenvolvimento integral do feminino e da consciência para uma nova terra.

Este é um projeto que está aberto a todos os que sintam um chamado interior para transformar antigos construtos, transmutar sombras e conhecer melhor os seus corpos de modo a viverem uma vida plena e mais consciente.

Continua a Ler

Posts Relacionados

Salta para

Outras Categorias

Sucesso no Amor

Fogão de Vénus

Cuidar do Útero

Sagrado Feminino

Magia das Plantas

Harmonia Interior

©2022 Rute Alegria – Todos Os Direitos Reservados