fbpx

O sangue menstrual guarda na sua estrutura toda a memória da história da humanidade.

Ele é o veículo que possibilita a criação da vida e a manutenção da espécie humana na Terra. 

O nosso sangue, a cada lua traz-nos mensagens sobre a nossa saúde, fala-nos dos nossos órgãos e hormonas, dos nossos equilibrios e desiquilibrios do corpo e da alma.

Como poderá uma mulher dizer que se ama a si mesma, se não amar algo que faz tão parte de si, quanto o seu próprio sangue?

Como poderá uma mulher querer ser amada e respeitada se não se honrar a si mesma, completa e integralmente?

Como poderá culpar a sociedade patriarcal, se ela mesma não acolhe o seu corpo e as especificidades de ser mulher?

A tua relação com o teu sangue diz muito sobre como tu te relacionas com o teu feminino; o valor que atribuímos à nossa capacidade de menstruar é proporcional ao valor que atribuímos a nós mesmas enquanto mulheres.

Experimenta a partir desde momento, não resistir … experimenta uma nova relação com o teu sangue, com a “tua lua”.

Honrar o teu sangue cria um novo senso de auto confiança, compaixão e amor por ti mesma.

Traz mudanças profundas na tua relação com o corpo e com tudo aquilo que diz respeito à vida da mulher; sexualidade, relações, propósitos de vida.

Este sangue, ao sair do teu corpo, da-te a oportunidade de morrer e renascer a partir do teu próprio ventre. Isso significa deixar para traz tudo aquilo que já não necessitas na tua vida e purificar hábitos, emoções, memórias, padrões de comportamento crenças que te limitam, etc.

O teu sangue menstrual é uma chave; um portal para toda a sabedoria do feminino sagrado. Uma sabedoria que não está nos livros, que não pode ser comprada, vendida e nem ensinada. Uma sabedoria que só pode ser experimentada através desta íntima e pessoal re-conexão com o teu sangue.

Dá asas à mulher sagrada que habita em ti, através do teu divino corpo de mulher!

Lê o Post

índice

SUBSCREVE
Partilha Com Amigos
Pesquisa Posts

O Útero em Flôr é um blog no qual forneço “ferramentas” para o processo de desenvolvimento integral do feminino e da consciência para uma nova terra.

Este é um projeto que está aberto a todos os que sintam um chamado interior para transformar antigos construtos, transmutar sombras e conhecer melhor os seus corpos de modo a viverem uma vida plena e mais consciente.

Continua a Ler

Posts Relacionados

Salta para

Outras Categorias

Sucesso no Amor

Fogão de Vénus

Cuidar do Útero

Sagrado Feminino

Magia das Plantas

Harmonia Interior

©2022 Rute Alegria – Todos Os Direitos Reservados